quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amigos que fazem arte!

NOITE FRIA


Sabe aquele momento em que você daria tudo para livrar sua cabeça de um pensamento?
Aquele pensamento que ronda sua mente, te incomoda? Só o que você deseja fazer é um típico bloqueio mental para não mais lembrar daquilo. Você procura coisas para distrair-se e sem ao menos notar, lá está ele de novo, trazendo à tona tudo o que você mais quer esquecer.
Como se não bastasse, seu corpo responde de acordo com o seu intrigante pensamento. Você sente fome; mas não consegue comer. Sente sono; mas não consegue dormir. Tudo o leva à mesma estaca zero: reviver aquele momento tão amargo, tão difícil, dentro da sua cabeça, várias e várias vezes parecendo não ter um fim.
Se ao menos fosse uma lembrança doce do seu rosto radiante brilhando de alegria com o seu lindíssimo sorriso estampado de orelha a orelha. Mas quando o jogo inverte, ou seja, que essa lembrança permanecerá fruto da minha grande imaginação, e não da minha realidade, se torna a pior das frustrações.
O forte desejo de tê-lo ao meu lado, e quem sabe ser o motivo desse sorriso antes descrito, gera a minha determinação por lutar. E como toda grande luta, às vezes perdemos; às vezes vencemos. Mas para o meu tormento, já cansei de perder.
Por você amor, eu me reinventei. Amadureci de uma forma sem explicação; cresci, aprendi, vivi, revivi e agi... Só não venci. Amadureci nos pensamentos, nas atitudes, mudei meu jeito de ser para te provar que poderia fazê-lo então muito feliz; cresci dentro do coração; aprendi a dar valor ao sentimento de todas as pessoas e dar valor mais ainda ao meu sentimento; vivi experiências que mudaram muito o rumo das coisas, mudaram o meu jeito, e reviveria tudo de novo; agi da forma que achei prudente, mas não foi o bastante e/ou suficiente; e a vitória, cadê?
Abandonei antigos princípios e lógicas, passando por cima da minha razão com o pensamento de que tudo valeria muito à pena se fosse por você. Será que me enganei a esse ponto?
Então, nessa noite fria, me vejo sem chão e sem esperanças pro futuro, apenas com aquele mesmo pensamento e um coração partido. E como dói um coração partido.
Então, pensamento que tanto me aflige e incomoda, agora que o reproduzi para o papel, peço com uma grande vontade de que pare de me incomodar. Que fique no papel e de lá nunca mais saia. Que um dia eu possa lê-lo e sorrir radiantemente por ter vencido, não só esse problema, como também a minha luta. E finalmente, com o meu grande amado ao meu lado, meu coração possa parar de chorar a noite para dar lugar à maior das alegrias... A alegria de tê-lo só para mim.


By: Thainá de Souza
www.oppositesandrelated.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário